Nosso foto clube tem como finalidade unir fotógrafos e apreciadores no desenvolvimento e aprimoramento da arte de fotografar. Sempre estudando, debatendo, expondo e registrando a fotografia do nosso Estado. Será sempre bem-vindo ao clube o interessado em fotografia, não importando o seu nível de conhecimento ou valor do equipamento.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fotografia em Debate .:. Foto-Educação,a formação do fotógrafo no Brasil.


Olá amigos,
Atendendo a pedidos estamos divulgando com muita antecedência para que todos possam se programar o tema do Fotografia em Debate do mês de Abril, Foto-Educação,a formação do fotógrafo no Brasil, onde teremos como convidados os Professores Sidney Gonçalves e Fernando Jorge.
Temos certeza que é um tema de interesse comum,tanto a profissionais da área como a amantes da fotografia em geral, que tem o intuito de estar cada dia mais bem informados com as novidades da fotografia.
Convidamos a todos para o Fotografia em Debate "Foto-Educação,a formação do fotógrafo no Brasil" que acontecerá dia 19/04/2011 apartir das 19h na Livraria Cultura no Shopping Varanda Mall.

Mais informações através do e-mail : mandacarufotoclube.ce@gmail.com  .

Interessados em fazer parte do Mandacaru Foto Clube/CE podem baixar a Ficha de Associação do link http://www.4shared.com/document/H5ZpreF8/ficha-novo-associado.html e enviá-la preenchida para nosso e-mail que entraremos em contato.

Aguardamos vocês lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário