Nosso foto clube tem como finalidade unir fotógrafos e apreciadores no desenvolvimento e aprimoramento da arte de fotografar. Sempre estudando, debatendo, expondo e registrando a fotografia do nosso Estado. Será sempre bem-vindo ao clube o interessado em fotografia, não importando o seu nível de conhecimento ou valor do equipamento.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fotografia em Debate .:. Fotojornalismo em Fortaleza


Bom dia amigos,

Nosso Evento "Fotografia em Debate" foi mais uma vez um sucesso, o Mestre Eduardo Queiroz, como costumamos chamá-lo, deu uma belíssima palestra sobre o Fotojornalismo em Fortaleza, e sobre o que é essencial para ser um fotojornalista exemplar.
Tivemos a participação da nossa platéia que como de costume é formada por grandes nomes da fotografia no Ceará, fotógrafos, estudantes, leigos e amantes da fotografia de uma maneira geral.
Estamos sempre abertos a novos participantes, tanto convidados como platéia.
Gostaríamos de difundir ainda mais a Fotografia em nosso estado, levando a todos o amor que sentimos por ela e incentivando aqueles que estão começando ou mesmo tem apenas uma curiosidade pelos seus encantos.


Aproveitamos também para agradecer a Livraria Cultura, na pessoa da responsável pelos eventos da livraria Juliana Castro, pelo espaço e atenção que sempre estão disponíveis ao MFC/CE.
O Mandacaru Foto Clube/Ce também espera de todos vocês dicas do que querem ver nos próximos debates. Enviem sugestões de temas interessantes pra vocês e buscaremos pessoas qualificadas para os debates.
Nossos canais estarão sempre abertos a críticas construtivas e sugestões.
Envie sua sugestão para mandacarufotoclube.ce@gmail.com ou por nossos comentários aqui mesmo no Blog.

Aguardamos você no próximo "Fotografia em Debate".

Abraços,

Equipe Mandaca/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário