Nosso foto clube tem como finalidade unir fotógrafos e apreciadores no desenvolvimento e aprimoramento da arte de fotografar. Sempre estudando, debatendo, expondo e registrando a fotografia do nosso Estado. Será sempre bem-vindo ao clube o interessado em fotografia, não importando o seu nível de conhecimento ou valor do equipamento.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Juntos pela última vez em 2011: Danilo Russo e Altair Hoppe se encontram na última edição do ano, Photo Tour chega a Fortaleza e Salvador.

 
Juntos pela última vez do ano: Danilo Russo e Altair Hoppe se encontram na última edição do ano, dessa vez em Fortaleza e Salvador.  O charme italiano de Danilo Russo encontra o tempero Brasileiro de Altair Hoppe. Juntos novamente, os profissionais, que são referência quando o assunto é Fotografia de qualidade, farão o encerramento do ano ministrando workshops para o público do Nordeste. Programação:   Salvador: Dia 07/11
                Fortaleza: Dia 10/11 Direção de modelos e Iluminação em estúdio
Palestrantes: Danilo Russo Descritivo: O fotógrafo italiano, Danilo Russo, referência no universo da fotografia de moda por seus inúmeros trabalhos publicados em importantes revistas como Vogue, Harper´s Bazaar, Uomo, Elle, Marie Claire, e também diretor do Instituto Internacional de Fotografia, ensinará, neste curso, técnicas de direção de modelos para moda, book e retrato e esquemas de iluminação num curso COMPLETAMENTE PRÁTICO e dinâmico. Salvador: Dia 08/11
Fortaleza: Dia 11/11 Photoshop CS5 e Lightroom 3
Palestrante: Altair Hoppe Descritivo: Um dia com o melhor do Photoshop CS5 e Lightroom 3. Este workshop reúne o que há de melhor em dicas e truques para tratamento de cores, manipulação e composição de imagens. Você aprenderá técnicas fantásticas para retoque e correção de fotografias, aumentando a qualidade de suas imagens e a produtividade do seu trabalho. Tudo explicado de forma clara, rápida e objetiva. Incluindo os novos recursos do Photoshop CS5. Para maiores informações acessem o site:
www.iif.com.br ou http://www.iphotoeditora.com.br/Phototourbrasil/cursos.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário