Nosso foto clube tem como finalidade unir fotógrafos e apreciadores no desenvolvimento e aprimoramento da arte de fotografar. Sempre estudando, debatendo, expondo e registrando a fotografia do nosso Estado. Será sempre bem-vindo ao clube o interessado em fotografia, não importando o seu nível de conhecimento ou valor do equipamento.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Convidamos você a participar do nosso clube de fotografia.



Convidamos você a participar do nosso clube de fotografia:
Mandacaru Foto Clube - Fortaleza/CE

O MFC/CE, como está sendo carinhosamente chamado pelos seus participantes, tem o intuito de valorizar a fotografia do nosso Estado, bem como agregar admiradores e profissionais da área interessados em trocar experiências com outros fotógrafos. O MFC-CE tem como política principal a não descriminação de espécie alguma.

Será sempre bem-vindo ao clube o interessado em fotografia, não importando o seu nível de conhecimento ou valor do equipamento.

Atrelados a esta iniciativa, realizamos Foto Passeios Relâmpagos, Foto Passeios/Varal, Turismo Fotográfico, Workshops, Cursos, Gincana Fotográfica, etc.

Venha participar da nossa reunião no dia 09 de janeiro (domingo) no Praça Verde do Dragão do Mar, às 16h e conheça mais vantagens de fazer parte do nosso clube.

Fazendo Parte
Para se filiar ao clube é necessário preencher o formulário de inscrição (em nosso blog), anexar uma foto 3x4 e pagar a taxa referente à adesão ao clube. Esta taxa dará direito ao associado de receber a camisa oficial do Mandacaru e sua carteira de sócio, que proporcionará descontos juntos aos nossos parceiros.
Para os eventos realizados pelo Mandacaru, será cobrada uma taxa extra, para os gastos com o mesmo. Estas variam de acordo com o tipo do evento.

Para saber mais, acesse:
Blog: www.mandacarufotoclube-ce.blogspot.com
Twitter: @Mandacaru_CE
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6451508538649658382

Convide os familiares , parentes e amigos que admiram e gostam de fotografia. Repasse esse convite em nome da Equipe Mandaca/CE.

Contamos com sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário