Nosso foto clube tem como finalidade unir fotógrafos e apreciadores no desenvolvimento e aprimoramento da arte de fotografar. Sempre estudando, debatendo, expondo e registrando a fotografia do nosso Estado. Será sempre bem-vindo ao clube o interessado em fotografia, não importando o seu nível de conhecimento ou valor do equipamento.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ações e Decisões

No último domingo dia 09/01 foi realizada a nossa 1ª Reunião Geral. Um sucesso, diga-se de passagem. Colocamos em pauta vários pontos, entre eles a fusão do Grupo Fotopasseios com o Mandacaru Foto Clube - Pernambuco, gerando o Mandacaru Foto Clube - CearáCom isso, teremos muito mais força para conquistas futuras e realizações de grandes eventos em nosso estado.


Outros pontos abordados foram: O nosso calendário parar o semestre de 2011.1, que será disponibilizado em breve para que os nossos associados e demais interessados possam se programar e participar de tudo que o MFC/CE irá proporcionar,e a escolha da cor do MFC/CE, que foi proposta em reunião da diretoria e os associados presentes aceitaram, que foi a cor "amarelo ouro" e você pode ver como será logo abaixo.





Já começamos com uma boa prova de credibilidade, foram feitas 9 inscrições só na 1a reunião e tivemos a presença de 17 fotógrafos e e aguardamos muitos outros no próximo encontro.


Fique ligado em nosso site e participe dos nossos eventos e reuniões. As inscrições poderão ser  feitas em todos esses encontros, não perca essa oportunidade de fazer parte da fotografia do Ceará. 


Abraços,
Equipe Mandaca/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário